.

Agosto/2014

27 de out. de 2014

Prestação de Contas


1 de out. de 2014

Prestação de Contas e Assessoria das Empresas Juniores

Caros membros da Comissão de Formatura - Agosto/2014, informamos que a Coordenação de Formatura busca esclarecer os acontecimentos referentes à Assessoria em Asseguração Contábil das Empresas Juniores da melhor forma possível à todos os interessados. Após algumas reuniões juntamente com os membros das Empresas Juniores participantes e com os membros da Comissão que propuseram a Assessoria em Asseguração Contábil, as Empresas Juniores desistiram de fazer tal Assessoria. A desistência não foi informada diretamente a Coordenação, que não obteve mais nenhum contato das Empresas Juniores. Até o momento em que uma formanda, que propôs a Assessoria postou no nosso grupo do Facebook o comunicado das empresas. Foram feitas sim reuniões durante a semana de formatura, inclusive com os advogados da Comissão, mas as empresas não entraram mais em contato com a coordenação.

Segue email de esclarecimento quando ainda tínhamos contato com as Empresas Juniores:



E esclarecimento postado, no Facebook, pelo membro da Comissão que propôs a Assessoria 







Quanto à Prestação de Contas:






Qualquer outra dúvida que tiverem, podem encaminhar email para:
divulgacaojulho2014@gmail.com; financeirojulho2014@gmail.com; rifaelotojulho2014@gmail.com e/ou eventosjulho2014@gmail.com

*Caso sejam dúvidas sobre a Assessoria das Empresas, estas serão tiradas na Assembleia de Prestação de Contas, a ser marcada.